eu tenho GM desde sempre e tb to sempre no meio do mato, cheguei a cogitar pegar o que existe, mais como o meu pe e pesado na estrada não me serve, poisa camionete fica muito instavel, com o kit engesa, então o que o mercado tinha era isso, que é basicamente a traçao do jeep EE35 militar, é uma eixo de C10 com Munhões (articulações) pra esterçar, isso a grosso modo é claro, o eixo é bom, mais os feixes de molas são curtos não leem bem o terreno, e na estrada não passa segurança pra meter o pe, hoje é bem dificil de ver um kit desses, pois não é só a caixa de transferencia, e o eixo, tem varios reforços que vinham pra proteger e reforçar o chassi, então achar um kit completo, só se ainda tiver montado no veiculo doador, bem complicado, eu tenho ideias pra fazer com eixo e suspençao de troler, porem e coisa a se desenvolver, que leva um certo tempo , entao pra melhorar eu uso pneu 31 mud na trazeira, que apesar do barulho, ajuda bastante, mais longe de resolver, entao ou prepara o bolso, ou compra um 4x4 pra essas situações, eu cheguei a cogitar comprar um lada niva, pois onde vou da 120 km, mais os muds ainda bem que resolveram por enquanto kkkk qualquer coisa da um grito que nos falamos abs carlos sallespickup