Boa noite! Eu tenho uma s10 colina 2011 na qual eu notei que a válvula westeguete não estava sendo acionada , Eu peguei a mangueira da bomba de vácuo e coloquei direto na west ela acionou olhei todas as mangueiras do sistema e nenhuma tinha vazamento parti para válvula moduladora onde a mesma estava com diafragma furado comprei uma original mwm ao colocar notei que a moduladora não armou mangueira de vácuo na bomba de vácuo saída out para west coloquei uma alimentação da bateria direta na bomba moduladora ela armou e passou vácuo para a westgueite , Eu fui conferir as alimentações coloquei uma lampada de seta nos 12v e terra no motor ela acendeu bem forte amostrando ter carga e conferi no teste tinha 12v no outro terminal tem os 3.30 gerados pelo modulo mais atenção não varia para armar a válvula moduladora.
BOM DIA . A válvula moduladora tem os 12v e no outro pino 3.30 mais a tenção não varia , quem manda informação para o modulo para está tensão variar , como o modulo sabe que tem que armar a câmera de alivio