Pessoal vou direto ao ponto, estou com problema na partida da minha S10 2013, que está com 160.000 rodados, quando giro meia-chave a bomba funciona, mas quando giro a chave completamente ela fica dando ignição sem acionar o motor.
Inicialmente pensei que fosse fusível da bomba injetora pois eu não lembrava de escultar, então troquei o fusível e o carro deu partida normalmente. Depois de +- 1 semana, deu o mesmo problema, tirei e coloquei novamente o mesmo fusível e ela funcionou novamente, então pensei que fosse algo elétrico, e fiquei de levar ela no eletricista amanhã.
Hoje pela manhã ela não funcionou novamente e fiz o mesmo procedimento, e la não funcionou mais, tentei tirar fusível e trocar todos que tinham haver com a partida não funcionou.
Só para complementar que os fusíveis estão bons, não há rompimento, só alguns pontos bem leves de ferrugem, como é Natal/RN zona costeira não me preocupa muito. E também não tenho problemas quanto a manutenção ou troca de filtros. Também nunca houve problemas com a bomba.
Vale à pena retirar todo o banco de capacitores e abrir e ver se tem algum problema? Pode ser algo além dos fusíveis?