Agora uma D20 cabinada com carroceria de madeira. Aqui onde moro tem 2 cab dupla 90 com chassis alongado. Ficou até legal o visual mesmo com carroceria de madeira. Depois vou por uma foto delas.
parece que tá numa situação de penúria a bichinha.
se vc parar pra analisar, ela foi a precursora das cabines estendidas no pais, tinha a parte de tras aumentada, um estilo bastante arrojado e esportivo, era um brinquedao pra qm podia. Dessa forma ai com rodas pretas, vermelha, sem nenhuma adorno lateral, ficou de gosto duvidoso, mas pensa nisso em outras cores, com alguma faixa pós anos 80 hehehe e vc tera um picape bem diferente!
no link q postei, tem muitos arquivos dela, vale a pena rever.
Acho muito mais inteligente uma picape assim, mas sem rebaixar (como o dono fez) do que uma saverao cross rebaixada... fora que eh uma picape de fato.
caso tivesse uma mini janela atras acho q ficaria mais palatável mas eu gosto assim...
Dei uma olhada no tópico. Interessante. E essa figura ? Que tal ?
A caçamba ficou curta demais. O bom das D10 duplas é exatamente a caçamba maior que a maioria das F1000. Aí vem alguém e diminui o tamanho dela. Paciência.
ricardose vc analisar bem, ela segue inclusive as linhas das efe , janelao, linhas controversas e cacamba pqna... eh de doer... mais uma pra lista ehehehe