Studida e idinorante já dizia meu irmão Ramon quanto tá bebão no sitio da mamãe em Timon Maranhão. Muito bruta essa D11000 (acho). Aqui em T eresina não tem muita transformaçãocomo essa que voce postou Troller mas tem um cara aqui que pegou uma Silverado D40 e pôs uma caçamba flatbed. Ficou uma picup enorme, muito legal. Depois vou tentar por uma foto dela aqui no tópico. Segue as diferentes da GM:
Essas tranformações eu curto muito tipo militar. A segunda foto é uma C 10 da Envemo que depois foi adquirida pela Engesa. Trata-se do projeto EE 34 muito utilizada pelo EB.
Essa vem dos pampas, terra dos Miúras. É a BG (Bensson e Gobbi). Imagino que poucas pessoas saibam que a Miura Já produziu cabine dupla. Pois é. Produziu um belo exemplar na minha concepção. Segue :
Da D20 acho a geração do farol quadrado bonita. Já o farol da segunda geração acho fora do prumo. Esse farol da BV Miura parece ser do Fiat Tempra primeira geração. Geralmente prefiro farol original, mas nesse caso acho que ficou legal o farol do tempra.
não me chamem de chato, mais MIURA BG TRUCK pra mim é feia pra caramba!!!, ja comprei, mais é esquesita, assim como as poucas D20s feitas pela tropical, com a trazeira arrebitada..
respeito a BG ser uma especie de unicornio no meio.... mas tb a acho feia pacas, parece uma souzaramos...
salles a tropical arrebita suas picapes?? Achei q era soldada , td em chapa... sao feitas como?
eu nao entendo pq a repulsa pelos modelos sedan... nao me agradam, assim como muitos modelos, mas nao me causa nenhuma repulsa ou estranhamento. me causa aflicao sao essas janelas cada uma de um tamanho (na altura). alias sempre achei um diferencial das sulam, as janelas eram todas da mesma altura e combinavam entre si.
Fala que eu te escuto Troller. Rapaz, a questão das pickup sedan é a proposta que tá errada. Isso na minha humilde opinião. Você já acolhe a idéia, sem problemas. concordo com você com a linha de cintura das janelas em qualquer pickup. Entendo que as janelas laterais adicionadas devem acompanhar a mesma linha do modelo original. Prova desse erro de janela desproporcional é a minha F1000 poderosa que tem janelas laterais maior que a janela da porta. É isso.