sim, exatamente, a sulam era uma delas... sr, tropical tb... algumas tinham garantia so de cambio e motor, outras de td... inclusive lataria como a sulam... a minha era toda feita revisao etc nas ccss...
Troller rapaz, acho que voce postou no tópico errado. Voce deve tá falando do tópico das Efes estranhas no espaço da Ford. ( Sulam, Souza Ramos, Tropical)
essa c10 foi um marco! dela sairam praticamente todas as transformadas, muito legal ela... mesmo com esses 4 farois a la femil, ficou muito do mal, as cores hj sao bregas mas na epoca era o extremo da macheza e virilidade com pegada esportiva.
Esse modelo da rodão era a que eu mais admirava, inclusive tinha uma aqui em Teresina no meu tempo de menino ( começo de 1984 ) só que na cor branca. Lembra dela Troller ? Fico até na dúvida se o nome Rodão da loja de acessórios que ficou tão marcado na época terminou virando nome de rodas esportivas no geral depois com o passar dos anos. Tem muita gente que chama roda deliga de rodão. Segue foto :
galisa eu curti hein!!! invocada! acho a base da d10 muito melhor que a d20 para customizacoes nesse estilo americano viril magnum brega ombreira ehehhehe
pensa numa hoje? chama atencao pra caramba!
eu tive um vizinho que pegou uma d10 que parecia um lixo, reformou na garagem de casa, colocou uma cor azul berrante, uns cromados, cara, aquela d10 ficou lindissima !! brilhava, rodas cromadas, santo antonio, filmada, era muito malvada, ja as d20 acho mujtio mais bonitas originais mas d20 quando nego inventa de por o dedo fica digno deste topico ehehhe
das d20 houveram as da sulam, entre elas a croos alguma coisa (eu postei fotos aqui num topico sobre ela só procurar na busca) e poucas versoes, a d20 mais bonita pra mim foi na ordem:
1- champ 1
2- el camino
3- conquest 95/96
4- conquest branca +- ano 90
5- as d20 monocromaticas a partir de 94
6- DLX
sobre a rodao, nao estou certo quem veio antes, se a loja ou a fabrica de rodas, mas o certo é que as rodas RODAO eram as melhores e mais invocadas brasileiras, haviam poucas marcas, como a SCORRO, RODAO, MANGELS e nao mais que umas 2 outras marcas...
O tópico é Chevrolet mas vou pedir licença aos amigos pra mostrar a parea da D60 ( aqui no Nordeste chamamos de parea o Par ) a F600 amarelona 67 (americana).
ja vi algumas fotos de umas d60 ou similares com cacamba de d20, aki em ribeirao tem uma amarela, mas so a vejo de longe, por duas vezes ja... cabine dupla, muuuuuuiiitooo loooco, fez um lift gigante, eixo duplo atras, fica animal !!!
tipo esse so que com a frente da d20 ... fica perfeito!