Tive uma do modelo anterior, ano 14/15, LTZ Flex 4x4....fazia em torno de 5km/l na cidade e 8 a 9km/l na estrada andando a 100km/h. O máximo que já consegui fazer foi 11km/l, mas isso em estrada plana a 80km/h. Estes dados são na gasolina comum.
Tive uma do modelo anterior, ano 14/15, LTZ Flex 4x4....fazia em torno de 5km/l na cidade e 8 a 9km/l na estrada andando a 100km/h. O máximo que já consegui fazer foi 11km/l, mas isso em estrada plana a 80km/h. Estes dados são na gasolina comum.
5km/l com gasolina.??? Teu carro tinha algum problema ou você usava uma péssima gasolina. No alcool eu faço 6 e na gasolina 7.3 7.8 abçs
Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.
Não junior nada disso. Característica do percurso mesmo....cidade pequena, relevo irregular, anda e para frequente e quadras pequenas onde fica quase impossível passar de 3ª ou 4ª marcha, não tem santo que ajude.
Não junior nada disso. Característica do percurso mesmo....cidade pequena, relevo irregular, anda e para frequente e quadras pequenas onde fica quase impossível passar de 3ª ou 4ª marcha, não tem santo que ajude.
Bem próxima a minha cidade! Com exceção do relevo!
Sem "paixonites" ou exageros, a minha média de consumo é ainda pior daquela percebida pelo colega Tony. Acho que a GM lançou então muitas S10 com problemas. A minha tem pneus mais altos que a S10 sente demais, ao contrário de outras.
Pode considerar as médias deste site abaixo, bem mais realistas e imparciais:
Mas não se iluda, se carregá-la um pouco, pegar trechos mais complicados ou tentar andar dentro de uma realidade "mais normal", os números apontados pelo colega Tony sāo muito mais realistas. Dali para pior se ainda colocar uns pneus mais decentes.
Tenho LTZ 4x4 flex 14/15 comprada em dezembro 2014 na cidade 8km e na estrada 11km a 100km/h, acho que eh a media que todos estao descrevendo no post. Eu percebi que com gasolina aditivada ela bebe mais e com gasolina comum e mais economica, nunca usei alcool.