x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    Espero que resolva fácil, depois retorna com a solução, abraço.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/09/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Espero que resolva fácil, depois retorna com a solução, abraço.
    Fui fazer uma trilha na semana passada e após uma subida eu senti um cheiro forte de borracha queimada, parece q é normal, mas vou ficar de olho. Vou aproveitar e vou fazer uma revisão para viajar em dezembro. Vou trocar velas, filtros, óleo e esse retentor aí. Suspensão e freios estão ok. Mas uma vez obrigado, voltarei para passar as novidades após a revisão.

  • #15
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Estamos em um monologo aqui, rsrsrsrs, normal não é, ou forço d+ na subida ou a embreagem esta dizendo adeus, qual a km?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/09/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Estamos em um monologo aqui, rsrsrsrs, normal não é, ou forço d+ na subida ou a embreagem esta dizendo adeus, qual a km?
    Kkkkkk é verdade. Vc não tem noção como tem me ajudado. A quilometragem hj é de 109 mil km. Fiz a revisão, troquei velas, filtros, o retentor da caixa 4x4, fiz limpeza de bicos, troquei uma coifa da homocinética que estava começando a rasgar, multcorreia e o rolamento dela. Infelizmente não possível encontrar o óleo gl4 para substituir o atual q nunca deve ter sido trocado. Existe algum outro semelhante q possa ser usado?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/09/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Fiz o teste da tração. Ergui o carro no 4x2 e as rodas continuam rodando independente. Porém o problema na hora de fazer a troca do 4x2 para o 4x4 persiste.

  • #18
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    [QUOTE=Guilherme Tracker;2401702]Fiz o teste da tração. Ergui o carro no 4x2 e as rodas continuam rodando independente.

    Não entendi paçocas, esta com óleo abaixo do nível? mecânico trocou/revisou e não completou ao menos o nível pra ver se é isso? gl4 acho que só o ipiranga ipigerol mineral 75w 90 pelo q lembro, mas se esta com óleo velho e abaixo do nível, melhor trocar que deixar assim, em ultimo caso alguns usam gl4/gl5 tipo o gold da br, porem tem aditivação do gl5 que não é indicado, mas se não achar, fazer o que, troca e testa é só 1,7 L, talvez até já tenha sido danificado o sincronizado do 4x4 por usar gl5 anteriormente, mas pode ter outra causa, dai só desmontando mesmo, dependendo do estrago, pode comprar uma usada entre 1.000,00/3.000,00 algumas com cambio e td, suzucar, alternativa 4x4, traçado 4x4 tem sites e telefone, se precisar pçs, espero que não, escolha um bom mecânico pra por a mão e não fazer mais caca, acho que tem tópico aqui com preguntas/indicações sobre mecânicos, boa sorte.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/09/2024
    Local
    Porto Belo/SC
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2008 - Problema misterioso

    Boa noite pessoal, tudo bem?

    Sou novo no fórum, mas sempre estive de olho nas infos por aqui, por uma questão mecânica, me cadastrei para ver se alguém me dá uma luz!

    Minha mãe tem esse carro já fazem quase oito anos, de lá pra cá muita coisa aconteceu com ele, mas sempre aguentou os trancos muito bem, digo que o carro é muito resistente.

    Fui andar com ele essa semana e na hora de subir um meio fio para estacionar em uma garagem de uma casa, com os pneus em contato com o meio fio, a aceleração sobe bem, mas quando começo a soltar a embreagem, ela começa a afogar e parece que dá um tranco e o carro perde muita força. Acredito que não seja normal, pois o meu carro não faz isso.

    Na estrada ele anda normal, não afoga, não morre, não perde força. Só em situações como essa, onde precisa subir um “degrau”, isso acontece até com o 4x4.

    Alguém pode me dar uma luz?

    Muito obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tração Tracker
      Por YAN 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/10/2016, 18:36
    2. XJ: Dúvidas na seleção de tração ( 4x2 e 4x4 )
      Por lmazzucatto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/07/2007, 11:42
    3. Dúvidas - Tração e Pneus
      Por Níracas no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/09/2006, 22:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade