Postado originalmente por
Nilton J
Estou analisando e fazendo contas no sentido de talvez trocar meu CRV 2013 por um SUV pouco maior com opção da terceira fila de bancos lá na traseira do veículo.
Estou entre o novo Discovery Sport 2017 e a nova Trail Blazer 2017.
Pelo que vi e li a respeito, a nova TB gasolina 6 cilindros está bem interessante em preço e upgrades em relação à geração anterior e é de longe o melhor custo x benefício, uma vez que a viatura será usada apenas em viagens, nunca no dia a dia urbano, custando quase 50.000 mordomos a menos que a D S.
Porém, fui fazer o TD da TB na maior loja GM de Campinas e o vendedor disse que não mantem nada em estoque, tem que encomendar com pedido de compra.
A meu ver, a GM não quer mesmo vender este veículo, pergunto então para que reestilizaram se sequer tem para mostrar em seu show-room?
Pior, no show-room da loja, tinham mais de meia dúzia de S10 empoeiradas, aguardando como cachorro abandonado no canil, aparecer uma alma generosa para serem seus donos...
Assim não dá nem para iniciar uma conversa comercial com o vendedor, que deve se alimentar de ar...
Se eu fosse o CEO da GM no Brasil, mandaria embora por justa causa o Diretor Comercial da empresa.
Show-Room da GM mostrando a Nova Trail Blazer 2017: