Postado originalmente por
DiEgOsEiChIrLz
depois de ler esse topico aprendi bastante sobre o sistema da s10. gostei da ideia do cabo.
amanha vo abrir o capô e procurar esse cabo q vem do sistema de vacuo (q é ligado a bomba de vacuo) e conecta no diferencia dianteiro. se eu achar vo falar pro mecanico de trator, q eu e meu pai costumamos levar, pra adaptar ele na cabine no lado esquerdo do motorista perto do "freio de mao" no estilo estrangulador de f1000 2 farois 86 q tivemos.
vai resolver o problema de acionamento da "roda livre" sem nem precisarmos mecher na bomba de vacuo e suas mangueiras(provavelmente vai continuar com defeito por mt tempo).
se eu achar esse cabo e o mecanico der positivo pra uma adaptaçao, vai ser interessante engrenar a reduzida no 4x2

tendo em vista q o motor eletrico/CT estao em perfeito estado
obs: esse mecanico manja mt dessa area, levamos o nosso massey ferguson 285 com um problema na embreagem pra ele resolver e aproveitamos pra pedir pra ele adaptar o acelerador(q é uma alavanca pra cima e pra baixo no painel) no pé com acionamento no pedal. o serviço ficou 10.