. O que me deixou encucado é que ao desligar, fui drenar o filtro de combustível e ele tava seco, ou seja, ela gastou o que tava no filtro e não puxou do tanque. Levei pra um cara que mexe com bomba aqui e ele testou a bomba e ela estava funcionando corretamente, o que levou a gnt a concluir que tinha sujeira no tanque impedindo a subida do combustível. Mandei os caras lavarem o tanque e limpar a bomba. Tive que trocar o tanque pois estava muito ruim mas o bombista, depois de trocar o tanque, fez testes na bomba e viu que estava ok, sem entrada de ar. Aí ele desmontou a bomba, estava muito suja e, nesses modelos com bomba injetora mecanica, a bomba que puxa o diesel é dentro da bomba injetora, é uma espécie de roda, como se fosse uma arruela grossa com um rolete que corre dentro; se não me falha a memória, é chamado bomba rotativa. Ele falou que quando essa bombinha tá meio gasta(com o tempo ela gasta de tanto rodar ) ela costuma dar esses sinais de vc ligar, desligar e após alguns minutos não ligar pois como ela ta gasta, ela puxa meio fraco o combustível, então tem hora que ela puxa e outras não. Pode ser este teu problema, pois como essa bomba fica rodando, ela com o tempo acaba gastando.