Galera, acabei de adquirir uma Tracker 2008, único dono, perfeita! Raridade! Contudo, quero fazer uma revisão geral nela para eu ficar tranquilo, alguém pode me indicar um estabelecimento confiável em Salvador?
Abraços!
Recomendação de mecânica especializada em Tracker (2008) no Rio de Janeiro
Pessoal, boa noite!
Tô com uma Tracker 2008 a gasolina (herança de família) que ficou parada por uns 2 anos.
A gente fez uma primeira leva de mecânica pra ela voltar a funcionar e ela tem funcionado bem na cidade, mas a gente não tá seguro pra pegar estrada ainda (e menos ainda fazer off-road).
Um dos problemas que a gente está tendo aqui em casa é achar uma mecânica boa e confiável que saiba trabalhar com essa Tracker. Em todas as que a gente tá indo está sendo um parto.
Alguém tem uma recomendação boa de mecânica que trabalhe com a Tracker 2.0 2008? É pra ver tudo: suspensão, elétrica, lataria....
Tô com uma Tracker 2008 a gasolina (herança de família) que ficou parada por uns 2 anos.
A gente fez uma primeira leva de mecânica pra ela voltar a funcionar e ela tem funcionado bem na cidade, mas a gente não tá seguro pra pegar estrada ainda (e menos ainda fazer off-road).
Um dos problemas que a gente está tendo aqui em casa é achar uma mecânica boa e confiável que saiba trabalhar com essa Tracker. Em todas as que a gente tá indo está sendo um parto.
Alguém tem uma recomendação boa de mecânica que trabalhe com a Tracker 2.0 2008? É pra ver tudo: suspensão, elétrica, lataria....
Grato!
Conheço a oficina Zezuki, fica em Campo Grande na cidade do Rio de Janeiro.
Recomendação de oficinas na região de Tubarão/Criciúma
Bom dia pessoal!
Em breve estarei me mudando para o sul de SC, na região de Imbituba. Tenho uma Tracker 2008 (motor Suzuki), e sei que esse é um motor que precisa de um carinho especial.
Alguém conhece uma boa oficina em Imbituba ou Tubarão de confiança?