Comprei uma S10 LTZ e uma central multimídia Caska. A central veio com câmera de ré e ainda não instalei porque ainda não recebi o carro.
Minha dúvida é sobre a instalação da câmera. Vi uma com a câmera instalada acima da placa onde tem uma perfuração que vem com uma tampinha que pode ser retirada.
Problema é que essa peça de suporte da câmera não veio junto com a central e parece que na concessionária não tem pra vender. Será que a que eu vi o pessoal perfurou a peça ou tem ela apropriada para a câmera?
Comprei uma S10 LTZ e uma central multimídia Caska. A central veio com câmera de ré e ainda não instalei porque ainda não recebi o carro.
Minha dúvida é sobre a instalação da câmera. Vi uma com a câmera instalada acima da placa onde tem uma perfuração que vem com uma tampinha que pode ser retirada.
Problema é que essa peça de suporte da câmera não veio junto com a central e parece que na concessionária não tem pra vender. Será que a que eu vi o pessoal perfurou a peça ou tem ela apropriada para a câmera?
Alguém já instalou que possa me dar uma dica?
Abraço e bom feriado.
Fura a tampa, vai la no topico da nova s10 tem foto da minha com camera
Roberto Caldeira
Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08
nao entendi nada da sua pergunta. mas respondendo, a camera vc vai ter que furar o parachoque redondinho se for colocar nessa peça acima da placa que é a abertura pra colocar o ferro que da acesso ao estepe. se for colocar no parachoque vai ter que furar redondo que caiba a camera, igual na peça do estepe. e se quiser colocar abaixo do parachoque quando se compra a camera, ela vem com um suporte que se coloca a camera e fazer apenas 2 furos(mini) somente para parafusar a peça.
ATUAL: S10 lt 4x4 mt
EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan
Alguém já instalou que possa me dar uma dica?
Abraço e bom feriado.
Parceiro, eu comprei a LTZ 2.8 na JORLAN em B.hte/MG, tambem comprei e instalei a central Multimidia Caska
a Css, e a camara de ré foi colocada na parte plastica embaixo do para-achoques.
Senhores, estou instalando uma câmera frontal na s10 2020 ltz, já consegui instalar, comprei na China um aparelho que quando liga o carro ativa a câmera frontal por 15 segundos, quando engata a ré aparece a câmera de ré ao mudar para o D vai para câmera frontal, mas meu problema é não estou conseguindo ativar a câmera sem engatar a ré, queria um esquema para ligar a câmera frontal sem engatar a ré colocar um botão alguém sabe ou tem o diagrama do My link da s10 2020 ltz ??