Edgar, estamos agendando uma data para fazer um grande evento de inauguração da cobertura.
Aguarde novidades...
A ideia é essa mesmo: Amizades boas, muita sujeira no carro e aquela cervejinha gelada....
Abraço,
Edgar, estamos agendando uma data para fazer um grande evento de inauguração da cobertura.
Aguarde novidades...
A ideia é essa mesmo: Amizades boas, muita sujeira no carro e aquela cervejinha gelada....
Abraço,
Galera, estou vendendo minha rural, assim, caso alguém tenha interesse, favor enviar e-mail para lolo@fazendasantarosa.com.br que eu envio mais informações, detalhes e fotos.
Grande abraço,
Pessoal, ressucitando do topico, eu estou querendo ir la este sabado. É preciso avisar antes? Da para ir sozinho? Quanto paga?
desculpe as perguntas, mas alguem que ja foi puder me ajudar eu agradeco. Fica aí o convinte para quem quiser ir.
Paulo, é preciso avisar antes sim. Dá pra ir sozinho. O único problema é que se atolar, vc terá q vir a pé solicitar ajuda. Cobramos 25,00 por veículo, só para a trilha.
Grande abraço,
Paulo, é preciso avisar antes sim. Dá pra ir sozinho. O único problema é que se atolar, vc terá q vir a pé solicitar ajuda. Cobramos 25,00 por veículo, só para a trilha.
Grande abraço,
Ok, me interessa, como que eu aviso? pode ser por aqui ou tem algum tel, email, pelo site?