Eu não entendi bem mais você mora em sorocaba?por que nós estamos em Sorocaba e meu telefone é 15-32229222 meu nome é Anderson ,e quanto ao valor dos pneus se me der as carcaças fica em 350,00 a recapagem em qualquer modelo com a unica excessão do modelo LODO que é um pouco mais caro.obrigado mais pode me ligar e deixar seu contato que entro em contacto com você.
Postado originalmente por regis
Qual o modelo mais recomendado para uso bastante agressivo?
Vc faz o recape em carcaças minhas ou só nas suas?
Estou com 5 carcaças de BF33 para fazer, gostaria de saber quais os preços, prazos, transporte de SP para Sorocaba e condições para ter seu pneu.
Obrigado ,mais agora vamos lá, qual medida que você esta usando?Agora sobre os modelos eles são muito bons no asfalto,agora quando se trata de barro o Snake é mais agresivo,particularmente gosto muito,mais se seu uso for mais asfaltico acredito eu que o G1001 vai melhor, são dois modelos bons de verdade decida você agora.
Postado originalmente por elvis
anderson! já uso os 1001 porém estão na hora de trocar, rodo a maioria no asfalto , esse modelo snake vai melhor que o 1001 no asfalto?
valeu!
Bom dia,
caso você tenha as carcaças para recapar fica em R$380,00 A VISTA no modelo LODO,pois o SNAKE no 33 fica meio estranho a largura do SNAKE é mais fina do que o pneu,os que ficam melhor é o GT1001 para um uso misto que custa R$360,00 A VISTA, e LODO para uso extremo OFF ROAD QUE JA TE PASSEI O CUSTO.