OLÁ. Muito boa a reportagem no mundo 4x4 do canal rural. desta semana.
Na reportagem me mostrou muita confiança nos vossos produtos.
Boas vendas,. e sucesso.
tem alguma foto de uma tracker com pneu oligator? grato
Anderson,
Não tenho nenhuma foto de Tracker com pneu Oligator, coloquei ha umas 3 semanas ou 1 mes e o rapaz não me mandou fotos dela.
Fiz a medida 235/70R16 e serviu certinho.
ola,
minha viatura cj 3, esta com alargadores de roda, aro 16 original, esta com pneus cross, 7.50-16lt , 100 % off road, logo terei que troca-los.
só uso o jipe em estrada de terra e areia de praia onde "puxo" um barco pra dentro de casa,
gostaria de uns pneus mais altos e largos do que tenho, tipo 31 endiante, qual vc teria com o melhor preço ? formas de pagamento?
onde acho fotos de seus pneus ?
abrçs
OLÁ. Muito boa a reportagem no mundo 4x4 do canal rural. desta semana.
Na reportagem me mostrou muita confiança nos vossos produtos.
Boas vendas,. e sucesso.
Muito Obrigado Antonio,
Fico feliz em você sentir confiança em nossos produtos, estamos estudando a possibilidade de fazermos uma reportagem completa sobre recapagem, para o pessoal entender como é o processo e o quanto ele é seguro hoje em dia, pois infelizmente, muitos tem receio de utilizar pneus recapados.
Novamente muito obrigado.
Grande abraço,
Atenciosamente,
Roger Chassot.
ola,
minha viatura cj 3, esta com alargadores de roda, aro 16 original, esta com pneus cross, 7.50-16lt , 100 % off road, logo terei que troca-los.
só uso o jipe em estrada de terra e areia de praia onde "puxo" um barco pra dentro de casa,
gostaria de uns pneus mais altos e largos do que tenho, tipo 31 endiante, qual vc teria com o melhor preço ? formas de pagamento?
onde acho fotos de seus pneus ?
abrçs
Bom dia,
Recomendo a medida 265/75R16, no desenho , Oligator ou VJ910, ambos são para uso misto. Particularmente, prefiro o desenho Oligator.
Ambos ficam em R$ 380,00 cada e podem ser parcelados em até 4x.
Grande André,
Que beleza, manda mais fotos que vou postar tudo no site.
Vai vir para o Brasil Off-road? Já estou por aqui e esperando você para conferir o Samuka de perto.
Abraço,
Postado originalmente por ANDRÉHUFF
As Bolachas novas chegaram!!!!!
Obrigado forum, obrigado pneus Ost, e animen-se só ganha quem tenta.
Ta ai o Samuquinha de pneus Ost Oligator em primeira mão ainda sendo colocados, depois posto mais fotos.
Ps: perdoem a qualidade da foto mas foi de celular.