Gostaria de informar, com satisfação, que já está pronta a primeira edição da Revista Planeta Off-Road. Depois do sucesso do site (www.planetaoffroad.com), desde sua criação em 1997 até hoje, resolvemos ir além. Criamos a Savanah Editora e colocamos no mercado uma ótima opção em revista off-road.
A data prevista para o recebimento nas bancas é a partir do dia 12 de abril. Para quem quer receber antes disso, tem a opção de assinatura. Para assinar, basta acessar o site, preencher o formulário e rapidinho você receberá seu exemplar em sua casa.
Claro que vai! Me diz qual é esse maior fórum que eu coloco sim!
Falando sério, quero deixar esse tópico para quem quiser deixar suas sugestões, reclamações e elogios tb (que ninguém é de ferro). Uns tempos atrás rolou um papo sobre a qualidade das revistas nacionais. Foi ali que começou a nascer a idéia da revista. Para preencher um buraco no mercado editorial de off-road no Brasil.
Adriano Rocha, pode ficar tranquilo que o topico fica qui sim ...
o lance é esse mesmo pegar um feed back da galera pq as publicações nacionais atuais deixam a desejar seja em peridiocidade seja em conteudo mesmo ...
torcemos pela revista
[]'s
ps: sobre o maior forum sobre 4x4 do brasil faz o seguinte , vai no google , digite no campo de pesquisa : forum 4x4 ; e clique em "estou com sorte " veja onde cai , dai faz uma menção lá na revista p/ o site que cair
ve se nao começa a botar materia paga da mitsubishi e da troller, acho que todos querem uma revista de trilha.
tenho a 4x4 pick-up desde o numero 1 quase toda 4x4 e cia e assinei muito tempo a fora de estrada. Atualmente assino a Tribo moa nao vou renovar pois nao esta falando mais de Jipe