Estou pensando em assianr a revista, principalmente por causa dos comentários aqui do fórum.
No entanto, gostaria de destacar que infelizmente fiquei sabendo que a revista não é mais vendida em bancas depois de encontrar este tópico, apesar de ter mandado e-mail para o Planeta Off-road e não receber resposta.
Fico curioso em conhecer a revista e interessado por ter participado da expedição da transamazônica com a Gaia, mas apesar de não ser um valor muito alto, gostaria de pelo menos poder conhecer o que estou comprando e não responder as solicitações de informações de possíveis clientes não deixa uma boa impressão.
Estou pensando em assianr a revista, principalmente por causa dos comentários aqui do fórum.
No entanto, gostaria de destacar que infelizmente fiquei sabendo que a revista não é mais vendida em bancas depois de encontrar este tópico, apesar de ter mandado e-mail para o Planeta Off-road e não receber resposta.
Fico curioso em conhecer a revista e interessado por ter participado da expedição da transamazônica com a Gaia, mas apesar de não ser um valor muito alto, gostaria de pelo menos poder conhecer o que estou comprando e não responder as solicitações de informações de possíveis clientes não deixa uma boa impressão.
Abraços, Diego
Pode assinar se erro.
É a única revista de jipeiro que existe no Brasil. O resto é revista de montadora.
Bom, esqueci de comentar, mas as minhas revistas chegaram na semana passada e tive tempo pra ler cada uma durante o fim de semana.
Realmente é outro nível, bem mais interessante do que encontramos poraí...sem comparação. Volta e meia as matérias me fazem recordar do fórum ao ler alguns termos, alguns nomes de amigos foristas. Me senti em casa.
No mais, muita trilha de verdade, muito JEEP de verdade, muito rockcrawling, muito artigo técnico, muitas fotos legais, muita matéria interessante, muito NOTA 10! Espero que continuem daí pra melhor.
Olá, Diego.
Se não respondemos com certeza é pq não recebemos.
Se você quer conhecer a revista ou mesmo está interessado apenas na edição que saiu a matéria da expedição que participou, pode comprar um exemplar avulso. Te mando um e-mail com as informações...