Postado originalmente por
Felipe Marx
Bom ... tenho acompanhado esse tópico e já postei minha opinião lááááááá longe ...
Então, vou me fazer de "João sem braço" e postar mais uma opinião.
Quem gostou ou achou interessante a matéria ... batam palmas !!
Quem se sentiu ofendido e desprezado, ou como outros disseram, "vestiram a carapuça", cancelem a assinatura e nunca mais comprem a revista ...
Mas ... quem for fazer isso (deixar de ler a planeta), seja coerente com sua opinião e atitude e aproveitem para deixar tb as jipenets, landsnets, suzukinets, toyotasnets, explorersnets, paulistasnets, minerimnets, cariocanets, bairristasnets, e tantas outras listas que existem .. onde se falou a mesma coisa que foi publicada na revista.
Mas, acima de tudo ... cancelem a assinatura no 4x4Brasil, onde, é possível encontrar e ler tudo que o Cotrim escreveu na sua coluna, com, aliás, uma linguagem bem parecida com a usada nessas listas e fóruns.
A Planeta Off Road nao publicou nenhuma "novidade" nem apontou o nome de ninguém ... e, como é impossível agradar a todos ... é de se esperar reações das mais variadas quando se faz algo, digamos "polêmico"
Assim como alguns aqui se demonstram estarrecidos com a "arrogância" do Cotrim, muitos tb se estarreceram com a "burrice" dos que se meteram em uma pusta roubada sem ter antes medido as "consequencias".
Só pra finalizar ...
não estou defendendo ou tomando partido de ninguém.
Espero que todos aprendam com os próprios erros .. e evoluam com eles.