(...)agora é exclusiva para assinantes. Assim mantemos a qualidade e a linha editorial que todos
elogiaram na número 1...(...)
Honestamente, não entendi.
Qual a relação entre qualidade e principalmente linha editorial com a venda em bancas ?
Sou leitor assíduo de meia dúzia de revistas e sempre compro em bancas.
E a Planeta estava incluída na minha lista.
Também não entendi o porque da revista não ser mais encontrada nas bancas. A primeira edição estava muito legal e pretendia continuar comprando os proximos exemplares, assim como faço com muitas outras revistas que costumo ler.
Também não entendi o porque da revista não ser mais encontrada nas bancas. A primeira edição estava muito legal e pretendia continuar comprando os proximos exemplares, assim como faço com muitas outras revistas que costumo ler.
Jayme e Aurélio,
Para mantê-la nas bancas teríamos que fazer uma revista voltada para um público maior e, consequentemente, menos jipeiro. Optamos por não cair na mesmice e continuar com um produto diferenciado.
Faça sua assinatura e garanta o recebimento da sua Planeta Off-Road
em casa. Você terá o melhor do off-road, ganha descontos e ainda
concorre a brindes.
Para quem ainda não assinou, estou com algumas fornecidas pelo Adriano para venda aqui em SP (estou proximo ao Shopping Morumbi) e devo levar elas aos encontros como no Paca hoje e em São Bernado na terça.
Revebi na 6ª feira a edição nº 3 e está fantástica. Temos 6 páginas de cobertura da 3ª etapa da UNROC em BH, com fotos fantásticas, cobertura maior que o Rally dos Sertões. Ainda nesta edição, matéria sobre diferencial central, freios, jipe Delahaye, matéria excelente sobre o Niva, Agrale Marruá, sobre o Parque Nacional de São Joaquim, expedição Transamazônica, fora as provas de Raid e o Rally das Geraes. UFA!!!!!! É muita informação.
Ahhhhh e quem fizer a assinatura, ainda concorre a um HDW 6000E.