Dedicado a comunicados dos administradores aos usuários do fórum. (Não é permitida a postagem de tópicos, apenas responder)
Pessoal, Visando sempre melhorar o 4x4Brasil está fazendo algumas alterações nas regras da área de classificados. A partir de agora teremos...
Ola a Todos, Estou fazendo um forumlário tipo e-commerce para fazer os pedidos das camisetas do Fórum, mas estou esbarrando em alguns processos...
PessoALL, Estou pagando horrores pelos adesivos do fórum aqui na minha região, e como eu os envio gratuitamente, e o número de solicitação esta na...
O 4x4Brasil, acaba de ganhar um gerenciador de Artigos. Nele vocês da comunidade, poderão estar postando artigos ou matérias que sejam do interesse...
Oi, Estou postando este anúncio pra lembrar a todos sobre o horário de verão, que entrou em vigor no dia 2 de novembro no Brasil (em alguns...
PessoAll, Como é de ciência de todos, eu estou com o tempo muito curto para fazer as alterações e atualizações que se fazem necessárias no 4x4Brasil....
PessoALL, Estou com o estoque zerado de camisetas, sobraram apenas um ou duas tamanho M. Tenho recebido alguns e-mails de pessoas me solicitando pra...
Demorou, mas saiu... Terminei de fazer o sitezinho de e-commerce do fórum 4x4 Brasil, apartir de hoje, pedidos de camisetas, chapéus, bonés e outros...
Pessoal, chegaram hoje os chapéus Canadense do 4x4 Brasil. Na minha opinião, ele ficou muito mais legal do que o esperado... Trata-se de um chapéu...
PessoALL, Acabaram de chegar a segunda leva de chapéus e bonés oficiais do Fórum. A primeira acabou rapido de mais... :D :D Quem quiser pedir o...
PessoALL, Tinha um pessoalzinho implorando pra eu mandar fazer tambem Boné modelo básico do 4x4 Brasil... Pois bem consegui com o fornecedor, um...
Pessoal, Hoje estava pensando no que eu poderia fazer para divulgar nosso site em Brusque... Dai tive a idéia de fazer um adesivo alternativo, pra...
PessoALL, Chegou hoje a cotação dos bonés e Chapéus Canadenses do Fórum. O boné cotado foi com costura dupla, aba no estilo sanduiche e na cor...
PessoALL, Alguns companheiros tem me pedido para fazer capa de espete e Boné com o logo do fórum, como sei que isso custa grana e vai ser impossivel...
Senhores(as), Como foi combinado anteriormente, a equipe de moderadores do fórum seria substituita a cada 6 meses... Seis meses se passaram desde...
Senhores(as), estive fazendo algumas melhorias no Fórum, um deles, foi o UpGrade do sistema gerenciador. Ele possui muitas ferramentas novas, que...
PessoALL, exerçam seus direitos de Participantes do Fórum 4x4 Brasil, escolhendo entre esses candidatos, aquele que na sua opinião, deverá ser eleito...
PessoALL, Como combinado, esta aberta a votação para a escolha de modelo e cor da primeira camiseta oficial do Nosso Fórum! Antes algumas...
Voce agora tambem pode contribuir para tornar o 4x4Brasil ainda mais conhecido, e fazer com que mais adeptos do Off-Road, tambem se beneficiem deste...
Regras de conduta do 4x4 Brasil Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as regras de conduta aqui...
Solicite já o seu adesivo do Fórum 4x4 Brasil. Eles foram feitos em dois modelos diferentes com as seguintes medidas: 25 X 20cm (Modelo A) e 34 x...
Aqui estão os canditados, agora é com voces... A Votação é valida até domingo dia 29. 's Gustavo
PessoALL, Nosso fórum esta crescendo bastante ( agradeço a todos o apoio e o carinho), o número de mensagens postadas vem crescendo a cada dia, e eu...
Esta aberta a votação que irá definir qual a arte final para o Adesivo de Nosso Fórum!! Não deixe de votar!! Participe!! Para votar, clique no link :...
Uma Boa Notícia!! Agora voce pode manter todos os colegas de nossa comunidade muito bem informado a respieto da reforma daquela sua nova viatura. O...
Criamos um novo fórum, destinado a discussão sobre Técnicas de Condução Off-Road. Nele voces podem falar sobre como conduzir seu 4x4 em qualquer...
Agora voce pode indicar este fórum a todos os seus amigos e amigas de maneira bem simples. Basta clicar no botão Indique-nos no menu principal, e...
Esta com dúvidas de como funciona o Fórum? Medo de dar alguma rata? Não tenha mais medo, use o fórum Teste como um rascunho, pode postar a vontade,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum