Eu tbm conheci o site procurando algo de interessante e tbm pessoas q faziam trilha ai acabei caindo aki , como naum achei nada melhor acabei ficando aki !!!!!!!!!!!!
Primeiro deu aquele rolo todo..... depois o pessoal começou a comentar algumas coisas nas mensagens da lista..... depois eu conheci o Pirate... daí resolvi ver como era por aqui.....
Não saí mais
Comigo tb, mas quando entrei a primeira vez no forum, não entendi o sentido da coisa, ai fiquei quase um ano, e via sempre um comentario na Jipenet sobre algum topico, quando voltei para cá nãao sai mais, e calhou que a Jipenet está mais parada que nunca.
Estava fazendo uma pesquisa sobre cardans, pretendia usar na montagem de uma gaiolinha, que não saiu, mas encontrei o fórum e me interessou pois já estava com o Garotto, aquela pesquisa, que foi em agosto de 2003, só valeu por isso....
Procurando no Google sobre 4x4 e Rangers e apareceu esse grupo. Como eu participava de um relativo a minha moto, comecei neese também, mas o que ocorre é que abandonei o da moto (que era devagar) e fiquei só nesse aqui.
Também conheci por um comentário no JCB. Se não me engano foi do Maurobr. As coisas por lá já estavam descambando.
Foi através do 4x4brasil que marquei minha primeira trilha, o Pinheirinho.
Fiz de pneuzinho militar e tudo, só pra dar algum trabalho pro EduVelo e pro Carlão
X2, lembra o quanto o pessoal reclamou da mensagem do Gustavo.
Abraços,
Noossssssa Fiu, nem me lembra.... O careta, que era moderador, nem me lembro o nome, escreveu uma mensagem acabando comigo, que eu nunca mais apareci lá, até hoje.... E quase cheguei a tirar o forum do ar, de tanta que o cara c@g0u na minha cabeça.... Isso que dá ser bem intencionado... Tomara que ele não participe do forum, se naõ vou ter o prazer de bani-lo só de vingança....
[]´s
Gustavo
Eu lembro! Isso é História! História do 4x4 Brasil...
Também conheci o Fórum 4x4 Brasil através da antiga (Deus a tenha) Jipenet... O Gustavo postou uma mensagem lá convidando a turma a conhecer o projeto, o que rendeu a maior confusão . Depois o próprio Gustavo me mandou um e-mail convidando-me a participar. Pelas broncas que rolaram na Jipenet à época, parecia que o Gustavo tinha chingado a mãe de alguém de lá, o que jamais foi verdade... FOI SIMPLESMENTE ANTOLÓGICO
Depois do quebra-pau, lembro que também me envolvi em alguns respingos, pois sempre defendi essa iniciativa do Gustavo. Depois daquelas encrencas voltei lá (na Jipenet) pouquíssimas vezes... Nada contra, mas o 4x4 Brasil é muito melhor
Quando fui istalar o Kit Fess no Porcão mandei um mail para Jipenet perguntando sobre esta adaptação... Dae me mandaram um link aki do forum, era o album de fotos de alguem que já tinha o Kit. Abri um topico sobre isso e lá se vão um ano e meio....