A pergunta fica, o que aconteceu que conseguiram acessar o cadastro?
Após a atualização de versão do sistema o código apresentava uma anomalia ao editar um cadastro antigo. Fazendo com que o sistema salva-se os dados do usuário em outro.
Agradeço sua ajuda em resolvermos esse problema rapidamente, inclusive já entrei em contato com todos os afetados.
Após a atualização de versão do sistema o código apresentava uma anomalia ao editar um cadastro antigo. Fazendo com que o sistema salva-se os dados do usuário em outro.
Agradeço sua ajuda em resolvermos esse problema rapidamente, inclusive já entrei em contato com todos os afetados.
At.
Valeu Felipe! Eu que agradeço a atenção e agilidade na solução.
Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
Montana Conquest 1.8 2007
"Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater
Pessoal estou em uma duvida seria. Sou do MT não tenho fazenda. Mas gosto de sair para aventuras, pescas e passeios off road fins de semana esporadicamente, 85%cidade 15%terra.
Tenho uma s10 flex 4x2 passei vergonha no off road em lama puchando uma lancha. Quero trocar ela. E tenho disponivel 100 a 130 mil.
Quero pegar um carro seminovo 2016/2017. Estou em duvida se pego a ranger 2.2 diesel 4x4 mt 40kg/torque R$115.00 ou uma S10 LTZ 4x4 2.5 flex mt 27 kg/torque. Não coloquei a S10 LT porque ela é muito pelada, não tem controle de traçao e estabilidade. Então oque vcs acham p melhor custo beneficio? Aquisição e revenda. Obrigado