A Ford lançou há quase dois anos atrás a Ranger Storm com foco no público offroad e o resultado foi bom, mas...
A Ford lançou há quase dois anos atrás a Ranger Storm com foco no público offroad e o resultado foi bom, mas...
Devo confessar que assim como tantas outras pessoas, me deixei levar pelas informações que colhi, antes de...
Quem me conhece sabe o quanto gosto da experiência nos carros da Mercedes Benz e novamente com o GLE 400d...
Quem queria comprar um Jeep Renegade 4x4, mas amargava no valor? Agora, com o motor flex, reduz o custo de...
Para quem ainda diz que o futuro é elétrico, atenção, o futuro já chegou! Cada vez mais nas ruas, além dos...
O maior beneficio do meu trabalho é a experiência que acumulo com variados tipos, marcas e modelos de veículos...
A Audi do Brasil esta em um dos endereços mais badalados de super carros do mundo, na Avenida Europa, com...
O XC60 é o modelo mais vendido no mundo, da marca sueca, que se mantém como referencia em segurança sobre...
Veículo de luxo para mim é aquele que custa mais de meio milhão, mas alerto que na próxima virada de ano vou...
Avaliei mais um produto Ford e desta vez foi a Ranger na versão mais recheada de todas, a Limited que oferece...
Apesar da versão turbo diesel da picape da Chevrolet ser o destaque ao bater recorde histórico de vendas e...