Desde seu lançamento, fiquei ansioso pelo dia em que eu pudesse testar o novo Toyota RAV4 híbrido no fora...
Desde seu lançamento, fiquei ansioso pelo dia em que eu pudesse testar o novo Toyota RAV4 híbrido no fora...
Foi lançado oficialmente a nova geração do Audi Q3. O menor suv da família Q passa a oferecer mais espaço...
Difícil falar sobre o Fiat Toro para o publico do maior Portal Off Road da América Latina, mas vou me arriscar...
A Land Rover iniciou na semana passada as vendas do Novo Discovery Sport 2020, que chega ao mercado brasileiro...
Tive a picape mais vendida da Ford para avaliação e vou contar o que achei dela. Em primeiro lugar, gostaria...
A marca Lexus tem forte posicionamento no segmento de luxo e desde 2015 vem focando na eletrificação de seu...
Embarquei em uma expedição de descobertas aos patrimônios do Brasil e sua cultura a bordo de três modelos...
Quando se fala em Monster Jam® tudo é superlativo. São trucks gigantes, pilotos muito bem treinados e a mais...
Para a compra de um Trailblazer 0km, agora só é possível na única versão Premier, saindo de cena a...
A paixão off-road é contagiante, cada dia ou trilha que passamos somos mais contaminados por ela e ainda bem...
E vamos juntos nessa rota sul que garante repetir o sucesso da edição anterior, comprovado pelos inúmeros...
Enfim, a Troller conseguiu atender aos pedidos dos "Troleiros" e apresentou não só um modelo equipado...