x
Convex Datacenter
Página 65 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 4021
  • #769
    Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    642
    Agradecimentos: 0

    Terê Off Road




    PessoALL,

    Neste domingo, 25/11/2007, acontecerá em Teresópolis o Terceiro Terê Off Road.

    O evento é tradicional para o pessoal de motos, mas tem um circuito especial para jipes. O Felipe, organizador do evento programou um roteiro por túneis abandonados, cachoeiras e muitas estradas de terra, tanto que a largada é em Terê e a chegada seria próximo de Sumidouro, quase Friburgo.
    Quando me perguntou o que eu achava do roteiro, eu disse que o pessoal que conheço preferiria algo mais pesado e ele então programou como segunda opção a Trilha do Kengo, próximo do Hotel Le Canton.
    Não deverá ter muitos Jipes, pois o evento ainda não é tradicional no mundo Jipeiro. É uma trilha curta mas boa de fazer, não sei como estará depois das chuvas.
    Se terminar muito cedo, depois do almoço podemos ir até o vale da Lua brincar por lá.
    Eu estarei em Terê todo o fim de semana, se alguem se habilitar, é só me ligar que marco um ponto de encontro lá. João, Enio, Augusto tem meu número.

    Tavinho, conforme combinamos, vamos movimentar isso aqui.

    ABS
    4X4 Brasil
    JPX Aranha de Prata

  • #770

    Talking TO COM OS SRºs!!!!

    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    PessoALL,

    Neste domingo, 25/11/2007, acontecerá em Teresópolis o Terceiro Terê Off Road.

    O evento é tradicional para o pessoal de motos, mas tem um circuito especial para jipes. O Felipe, organizador do evento programou um roteiro por túneis abandonados, cachoeiras e muitas estradas de terra, tanto que a largada é em Terê e a chegada seria próximo de Sumidouro, quase Friburgo.
    Quando me perguntou o que eu achava do roteiro, eu disse que o pessoal que conheço preferiria algo mais pesado e ele então programou como segunda opção a Trilha do Kengo, próximo do Hotel Le Canton.
    Não deverá ter muitos Jipes, pois o evento ainda não é tradicional no mundo Jipeiro. É uma trilha curta mas boa de fazer, não sei como estará depois das chuvas.
    Se terminar muito cedo, depois do almoço podemos ir até o vale da Lua brincar por lá.
    Eu estarei em Terê todo o fim de semana, se alguem se habilitar, é só me ligar que marco um ponto de encontro lá. João, Enio, Augusto tem meu número.

    Tavinho, conforme combinamos, vamos movimentar isso aqui.

    ABS
    ...TAVINHO E & TO COM VCS...OLHA ME PARECE QUE NESTE SÁBADO ROLA ALGO NO CATONHO...VOU CONFERIR,APESAR QUE ESTAVA MAIS MESMO É PRA BOCAINA....MANTEREMOS CONTATOS...AH,TA DIFICIL COMPARECER NAS REINIOES DEVIDO UNS CONTRATEMPOS ,MAS A GENTE VAI SE FALNDO POR AQUI...OH ORLANDO SE DONA PATROA DER UMA CHANCE NESTE DOMINGO COM CERTEZA APAREÇO NESTE EVENTO...POIS FALO QUE VAMOS ALMOÇAR AI E FAZEMOS ESTE PASSEIO...MANDE ABRAÇOS PRO EMILIO E NÉIA....SERA QUE NO PROXIMO SÁBADO ROLA BOCAINA????

  • #771
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Camoi,
    Vc vai em qual afinal?
    Não aceito sem aparecer sem me avisar!

    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #772
    E ai, amanhã vai rolar alguma coisa???????

  • #773
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Tere off road

    Orlando,

    Obrigado pelo convite.

    BOA TRILHA!
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #774

    Talking Diga Lá!!!

    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    E ai, amanhã vai rolar alguma coisa???????
    ..FELIPE..POXA,EU FIZ AGORA O CATONHO.....MAS FUI MESMO PRA FAZER UMA COMO POSO DIZER,DAR UMA FORÇA PROS AMIGOS POIS NUM GOSTO MUITO DALI NÃO,POIS É MUITO QUENTE E NÃO TEM NADA PRA GENTE CONTEMPLAR DE VISUAL...MAS FIZ SOMENTE COM A CONDIÇÃO DELES FAZEREM SÁBADO AGORA ******BOCAINA***** ENTÃO JA SABE,ESTA ENERGIA QUE VC TA DEIXE PRA ESTE FSD AGORA APROVEITE E VEJA SE A FAMILIA E OS AMIGOS DA SERRA PODEM VIR..GRANDE ABRAÇÃO DO AMIGO,CAMOI

  • #775

    Em Quanto Espero!!!!

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ..FELIPE..POXA,EU FIZ AGORA O CATONHO.....MAS FUI MESMO PRA FAZER UMA COMO POSO DIZER,DAR UMA FORÇA PROS AMIGOS POIS NUM GOSTO MUITO DALI NÃO,POIS É MUITO QUENTE E NÃO TEM NADA PRA GENTE CONTEMPLAR DE VISUAL...MAS FIZ SOMENTE COM A CONDIÇÃO DELES FAZEREM SÁBADO AGORA ******BOCAINA***** ENTÃO JA SABE,ESTA ENERGIA QUE VC TA DEIXE PRA ESTE FSD AGORA APROVEITE E VEJA SE A FAMILIA E OS AMIGOS DA SERRA PODEM VIR..GRANDE ABRAÇÃO DO AMIGO,CAMOI
    ...VAI AI UMAS FOTOS...[img]C:\Documents and Settings\SERVIDORXP\Meus documentos\Minhas imagens
    [/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-passeios-2007-027.jpg   -fotos-passeios-2007-028.jpg  

  • #776

    Talking Bocaina

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ..FELIPE..POXA,EU FIZ AGORA O CATONHO.....MAS FUI MESMO PRA FAZER UMA COMO POSO DIZER,DAR UMA FORÇA PROS AMIGOS POIS NUM GOSTO MUITO DALI NÃO,POIS É MUITO QUENTE E NÃO TEM NADA PRA GENTE CONTEMPLAR DE VISUAL...MAS FIZ SOMENTE COM A CONDIÇÃO DELES FAZEREM SÁBADO AGORA ******BOCAINA***** ENTÃO JA SABE,ESTA ENERGIA QUE VC TA DEIXE PRA ESTE FSD AGORA APROVEITE E VEJA SE A FAMILIA E OS AMIGOS DA SERRA PODEM VIR..GRANDE ABRAÇÃO DO AMIGO,CAMOI
    Fala Camoi,

    Entao ta fechado, vamos agitar essa galera pra ir na Bocaina nesse final de semana...!!!!Pode contar comigo q eu to dentro Ja to na contagem regressiva!!!!!

  • #777

    Talking Beleza!!!!!!

    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Camoi,

    Entao ta fechado, vamos agitar essa galera pra ir na Bocaina nesse final de semana...!!!!Pode contar comigo q eu to dentro Ja to na contagem regressiva!!!!!
    JA TO TB ANCIOSO,POIS PRA MIM,SINCERAMENTE ESTA É UMA DAS MELHORES TRILHAS QUE JA FIZ ....TEM TUDO ..RERERRE,NO AGUARDO FALTAM 05 DIAS...VAMOS PRA LISTA...

  • #778
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    JA TO TB ANCIOSO,POIS PRA MIM,SINCERAMENTE ESTA É UMA DAS MELHORES TRILHAS QUE JA FIZ ....TEM TUDO ..RERERRE,NO AGUARDO FALTAM 05 DIAS...VAMOS PRA LISTA...

    Fala Camoi,

    Pode colocar mais um ai na lista nesse sabado tambem estou confirmado na BOCAINA !!!!! VAMO QUE VAMO !

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #779

    Talking Eita!!!!

    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Camoi,

    Pode colocar mais um ai na lista nesse sabado tambem estou confirmado na BOCAINA !!!!! VAMO QUE VAMO !

    Abs
    É TA PROMETENDO HEIM...RSRSRSRSRS..AH,ME PARECE QUE VEM AGUACEIRO POR AI..SERA QUE A GENTE VOLTA NO MESMO DIA???

  • #780
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    É TA PROMETENDO HEIM...RSRSRSRSRS..AH,ME PARECE QUE VEM AGUACEIRO POR AI..SERA QUE A GENTE VOLTA NO MESMO DIA???
    Estou torcendo pra vir chuva....Essa trilha quando chove fica o bicho!!!!!!

    Pra mim, também não tem comparação, essa é a melhor trilha que eu ja fiz, tem de tudo la.....lama, rio, erosão, e um belo visual!!!!!!!

    Segue aguns videos dessa trilha...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=sjBEiOzDPhI[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Btc3YVnGa2M&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0Q9ScQvNtAw&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=AkmmmEGEHfA[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=c8mOXFr4_Tg&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=J759npPUz24&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=_i_89sjG1xg&feature=related[/ame]

    Ja estou preparando a maquina e as ferramentas!!!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade