x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 80
  • #61
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    ja q ressucitaram, murillus posta fotos de sua adaptação ae !

    estou querendo mandar fazer um bagageiro pra tracker pra fazer isso (bagageiro tubular que a rc4x4 faz, nao confio nada no rack original, só de colocar peso com braço ele começa ceder no meio)

    dai estou pensando se alguma barraca caberia encima de uma tracker.

    bom e ainda estou procurando quanto realmente os pontos de fixação do carro aguentam de peso. no manual diz 50kg heheheh, se for isso impossivel até de carregar malas encima.

    eu desisti desta ideia pois aposentei a tracker... agora to de trolha...

    so fiz isso umas 2 vezes...

    a ideia surgiu assim...



    a ganbiarra e'... Colocar A Barraca Em Cima Do Bagageiro Voltada Pra Tras Do Carro, Como Se Fosse Armada No Chao, Fixando A Estrutura Metalica (armaçao) Ao Bagageiro...



    * Estava Usando Uma Barraca Canadense Da Nautica Para 3 Pessoas (2m Comprim X 1,6m De Largura X 1,2m Altura)... R$210,00

    Entre A Barraca E O Bagageiro deve-se usar Uma Lamina De Compensado... Assim Vc Distribui Melhor O Peso...

    * Lamina Compensado...r$30,00

    E Posiciona A Escada Na Parte De Tras Da Viatura Onde Fica A Porta Da Barraca...

    * Uma Escadinha De 8 Degraus (2 M)... R$60,00

    Atencao Pois So Da Certo Se A Barraca For MenoR Que O Bagageiro... Mas Se For Uma Big Barraca So Da Certo Se For Igual A Camping´sworld...

    []s
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #62
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post

    nao confio nada no rack original, só de colocar peso com braço ele começa ceder no meio
    Realmente nao da pra confiar... tem que mudar o bagageiro pra um mas confiavel...



    nao tenho mais as poucas fotos pois estavam no celular e o bochinho deu pt depois da queda...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #63
    ja tentei fazer essa "gambiarra" realmente seria bom o carro ter uma gaiola.....até pq nao é só o pesso....as trepadas tmb afunda o rack de teto!! rsrsrsrsrs

    bom tenho experiencia em camping.....fui lobinho, depois escoteiro, depois senior, depois encaminhamento pro exercito como tropa de selva, como nosso amigo Getulio se referiu as barras "redes" usei muito elas, mais sim, sao somente para ficar em posição melhor perante o inimigo, essas barracas se chamam "barraca modelo CIGS" tive o prazer de usar algums no treinamento dos CIGS (centro de instrução de guerra na selva) sao boa pra quem quer sofrer.....rsrs...é uma rede pra uma pessoa só, com uma tela anti "bixos" rs e um bolsao por baixa pra guardar equipamentos......

    o melhor mesmo ainda é a barraca de chao mesmo....leve, pratica e "confortavel" como foi mencionado antes pelo Axel, é bom ter uma lona, uso uma de caminhao de 5x5mts...nao passa uma gota em chuva pessada, outra opção é um selante para barraca, nao gosto de usar ele na barraca toda, pois no verao...fica insuportavel ficar nela, pois ele fecha toda a respiração do tecido, mais é muito bom para passar no chao dela, o q eu fiz na minha barraca principal (tenho 4, uma pra cada cituação) foi o seguinte, passei o selante no chao todo dela, depois passei silvertape por cima do chao todo, e por utimo arrumei uma lona preta tmb de caminhao (por ser reforçada) e cortei bem na medida do chao da barraca, e colei ela com cola de tecido porcima e mandei numa costureira pra costurar toda a borda dela igual a original....ficou muito bom !! nao passa humidade nenhuma!! mais fica mais pesada, uso essa nos acampamentos 4x4...nos acampamentos q faço de escaladas...uso uma normal menor.....e claro...a lona de 5x5 por cima, outro detalhe, a lona de cima, nao pode encostar na barrca, por isso estou bolando uma armação só para a lona, no momento uso dois tubos de aluminos e cordinhas para deixar a lona de cima igual barraca canadence e com meu iglu por baixo sem encostar, assim a barraca nao "pega" a humidade da lona e nao fica molhadinha...uiiiiii! rsrsrs e claro, sempre bom cavar a vala de escoamento de agua em volta da barraca, mais com essa preparação...nem tem tanta nescedidade, ja peguei uma chuva forte com ela, e sentia a agua passando por debaixo da barraca e nem uma gota dentro!


    bom fica ai a dica de quem acampa a vida a toda, todo santo fds! rsrs

    e mesmo assim, se for partir para uma barraca de teto by "gambiarra"...bom reforçar bem o teto e eu usaria uma iglu por encarar melhor ventos e de facil adaptação de suportes para ela no teto, das varetas de fibra!


    vlwwww, vamos marcar um jeep camp qualquer dias desses!!
    4X4 Brasil

  • #64
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post

    vlwwww, vamos marcar um jeep camp qualquer dias desses!!
    olha esse ai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barraca pra carros-1.jpg   Barraca pra carros-2.jpg   Barraca pra carros-3.jpg   Barraca pra carros-5.jpg   Barraca pra carros-4.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #65
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    olha esse ai...
    é disso q to falando! rsrssr bontino lugar! onde é? vlwwww

  • #66
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    é disso q to falando! rsrssr bontino lugar! onde é? vlwwww

    Este Camping foi feito na Barraca de Praia do Joao... Point dos jipeiros daqui...

    Localizada na Praia do Batoque no Municipio de Pindoretama...

    Fica no Litoral leste do Ceara... cerca de 50 km de Fortraleza (capital)...

    Pelo mapa da pra notar como e' o acesso ate la... Trilha...



    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barraca pra carros-img_8053.jpg   Barraca pra carros-img_8041.jpg   Barraca pra carros-img_8059.jpg   Barraca pra carros-mapapraias.gif  
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #67
    legal! bem maneiro mesmo, qualquer dia subo ai pro outro lado do brasil! rsrsrs

    nao to achando as minha aki! só achei 3 fotos, tenho q achar o dvd com as fotos

    duas na regiao de visconde de maua no RJ e o jipinho saindo da garagem lotado rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barraca pra carros-dsc01384.jpg   Barraca pra carros-dsc01409.jpg   Barraca pra carros-dsc01935.jpg  

  • #68
    desse tipo mesmo que estou querendo mandar fazer

    http://www.rc4x4.com.br/GrandVitara/.../Bagageiro.jpg

    sem os farois e com o bagageiro indo até este ponto, dai tenho mais espaço para a barraca.
    bom minha duvida mesmo é se esses pontos de fixação que são 4 resistem a quanto de peso ... essa não acho em nenhum lugar.

    a barraca é só pra 2 pessoas, eu e mulher, então nao precisa ser grande.

    desistiu da tracker mesmo murillus ?
    nossa a barraca tinha 1,6m de largura ? entao a barraca fica mais larga que o carro ? (o carro tem menos que 1.6m de largura ?)

  • #69
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post

    desistiu da tracker mesmo murillus ?
    nao desisti... mas deixei de judiar dela... agora so passeios light...

    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post

    nossa a barraca tinha 1,6m de largura ? entao a barraca fica mais larga que o carro ? (o carro tem menos que 1.6m de largura ?)
    Barraca modelo Canadense para 3 pessoas, da Nautika.



    Sobreteto: Tecido Poliéster revestido de PVC, soldado eletronicamente.

    Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro.

    Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo.

    Estrutura: Tubos de aço galvanizado.

    Peso: 8,5 Kg

    Medidas: 1,95 x 1,50 x 1,30 (altura) metros


    Dimensões da Tracker

    Altura: 1990 mm
    Largura: 1780 mm
    Comprimento: 4215 mm
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #70
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    so presta usar a barraca canadense pois sua armacao e' de ferro...

    a armacao da canadense independe da barraca em si...

    a fixacao e' pra manter a barraca no lugar... ou seja, amarrar a barraca no carro...

    o compensado distribuo o peso porem na resiste muito...

    com um bagageiro, fica bem mais confiavel...


    "esquema"...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barraca pra carros-0011.jpg   Barraca pra carros-barraca-pra-carro.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #71
    vlw murillus, vou fazer o bagageiro sim, duvido que o rack original + formica aguente meu bucho hehhehe vai arriar na hora.


    dependendo eu e minha mulher vamos costurar uma barraca que estou em mente, se funcionar e ficar bom posto fotos.

    bom o newton guerra colocou 140kg no bagageiro ando em ripio e foi tudo ok os pontos de fixação aguentam bem, e ele disse que sobe no bagageiro pra arrumar as bagagens tambem heheeh.

  • #72
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    bom o newton guerra colocou 140kg no bagageiro ando em ripio e foi tudo ok os pontos de fixação aguentam bem, e ele disse que sobe no bagageiro pra arrumar as bagagens tambem heheeh.
    alguem do forum tem um rack que alguem fez na akro ferragens...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade