x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 145
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é fod...a minha tá assim tmbm...eu só vou me preocupar em janeiro,chega de gastar!!feliz natal a todos.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Rapaziada primeiramente um otimo natal a todos...

Troquei a bandeja do lado esquerdo... parou de puxar para o lado esquerdo...

ainda ficou 1 grau de diferença...

o fod.. que agora ta puxando para o lado direito... kkkkkkkkk

ta fod...! acertar isso.

sinceramente dei uma desencanada, vou recuperar forças R$$$$$$ pois gastei uma paulada nesse fim de ano e naum tenho mais de onte tirar...

depois posto como ficou.
    Por isso troquei a Ranger pela F1000!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

eita nóis ...

Rapaziada fiz a viagem de natal, e como disse antes puxando para a direita,
    Moises,
    Baita carrão nós temos, isso não discuti, mas vou falar não é facil... e isso pq nem começei a fuçar mesmo nela...
    POr exemplo ta uma falhação do caramba na gasolina, mas sinceramente naum tenho coragem e tempo (R$) de saber o que é, pelo menos por enquanto...
    Vou te falar meu amigo o meu pai, irmão, mulher ficam pesando na minha consciência para pegar um carro mais novo...
    Confesso que ja fiquei balançado, pois sou um latino americano sem dinheiro no bolso, ganhando em media 2 salarios minimos e meio... fica dificil...
    Mas é isso ai, a paixão me segura, enquanto isso vou rodando com meu querido fusca. kkkkkkkkkkkkkk
    meu fusquinha me salva, e me da um folego para quando a ranger quebra.
    Edintruder,
    Qual a sua f1000? A gasolina?

abraço

Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é fod...a minha tá assim tmbm...eu só vou me preocupar em janeiro,chega de gastar!!feliz natal a todos.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Rapaziada fiz a viagem de natal, e como disse antes puxando para a direita,
    Moises,
    Baita carrão nós temos, isso não discuti, mas vou falar não é facil... e isso pq nem começei a fuçar mesmo nela...
    POr exemplo ta uma falhação do caramba na gasolina, mas sinceramente naum tenho coragem e tempo (R$) de saber o que é, pelo menos por enquanto...
    Vou te falar meu amigo o meu pai, irmão, mulher ficam pesando na minha consciência para pegar um carro mais novo...
    Confesso que ja fiquei balançado, pois sou um latino americano sem dinheiro no bolso, ganhando em media 2 salarios minimos e meio... fica dificil...
    Mas é isso ai, a paixão me segura, enquanto isso vou rodando com meu querido fusca. kkkkkkkkkkkkkk
    meu fusquinha me salva, e me da um folego para quando a ranger quebra.
    Edintruder,
    Qual a sua f1000? A gasolina?

abraço
    Fabauummm .. infelizmente carro usado é isso, sempre terá uma surpresa e caso você pense que um novo nunca t dará alguma dor de cabeça .. esqueça .... nem vou relatar aqui algumas coisinhas, mas carro tem manutenção queira ou não.

Sinceramente, o correto era você fazer uma revisão 100%, pois até aonde vejo o seu uso para Ranger até que é simples, sem dar porrada. Era você pegar seu carro, colocar peças de boa qualidade e dar essa geral que comento e assim pode ter a certeza que é de 1 ano para mais sem fazer nada grande, apenas trocas de óleo no prazo normal e etc.

O Problema que uma parada dessas pode ficar ai perto dos R$ 3000,00 e só nos sabemos o qto doi no bolso.
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    é isso ai Pequeno JR meu amigo...

estou aos poucos acertando os detalhes nela, tenho um amigo chamado Roberto que tambem tem uma ranger ele tem uma estrategia para os gastos absurdos da ranger... ele compra as peças e ele mesmo troca.

e isso que ele nem é mecânico, mexe com informatica, mas ele vai la enfia as cabeças e acaba fazendo e da certo.

muitas coisas estou arriscando também, no inicio fico com um certo receio, mas acabo conseguindo fazer o serviço. com a ajuda dos amigos do forum e com o conteudo da internet no geral. acaba dando certo.

claro que são manutenções simples que pessoas leiga como eu em mecânica seja possivel executar.

mas naum tem jeito o dinheiro alto nas mãos de obra e os serviços mal feitos desses mexanicos por ai me fazem pelo menos arriscar.

não vai muito longe, agora agora acabei de trocar os terminais + braços axial, bandejas superior. o mecanico me cobrou R$ 450,00 e o serviço mal feito, não prendeu as coifas da caixa de direção, ja ate relatei isso em outro topico, pelo tratamento e serviço mal feito que tive, não valeu. eu deveria ter pelo menos ter tentado trocar

ai acabo me pondo a aprender o negocio, por exemplo estourou o cabo do freio do estacionamento ali perto do pedal, na ford o cabo R$ 350,00 paguei R$85,00 e me cobraram R$ 140,00 para trocar...

levei uns 3 dias para trocar. kkkkkkkkkkkk mas troquei.

é isso ai amigos, vou estar tentando fazer pelo menos os serviços mais simples para tentar manter essa criança.

Diante dessas pequenas experiências que vou tendo, se alguem estiver precisando de ajuda em alguma coisa que eu ja conheça, é só avisar.

abraços

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fabauummm .. infelizmente carro usado é isso, sempre terá uma surpresa e caso você pense que um novo nunca t dará alguma dor de cabeça .. esqueça .... nem vou relatar aqui algumas coisinhas, mas carro tem manutenção queira ou não.

Sinceramente, o correto era você fazer uma revisão 100%, pois até aonde vejo o seu uso para Ranger até que é simples, sem dar porrada. Era você pegar seu carro, colocar peças de boa qualidade e dar essa geral que comento e assim pode ter a certeza que é de 1 ano para mais sem fazer nada grande, apenas trocas de óleo no prazo normal e etc.

O Problema que uma parada dessas pode ficar ai perto dos R$ 3000,00 e só nos sabemos o qto doi no bolso.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Fabaum, a minha F1000 è a diesel. Eu só consegui sustentar e Ranger justamente pela MO própria também. Pra mim é Hobby. Quando dá algum problema na minha caminhonete eu fica triste pela despesa, mas feliz por ter no que mexer! ahahaaha! É coisa de doido mesmo!!! ahahaha
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Edintruder mas você ja conhecia algo de mecânica ou é um curioso igual eu?

A f1000 é bem diferente da RAnger? mais ROBUSTA, quebra menos?

abraço

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fabaum, a minha F1000 è a diesel. Eu só consegui sustentar e Ranger justamente pela MO própria também. Pra mim é Hobby. Quando dá algum problema na minha caminhonete eu fica triste pela despesa, mas feliz por ter no que mexer! ahahaaha! É coisa de doido mesmo!!! ahahaha

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS

Red face

Relatei em outro topico q meu carro tava vibrando acima de 100km.h,consegui resolver um pouco o problema abaixando a calibragem dos pneus.Pois hj levei ela pro balanceamento,pra minha surpresa,4 pneus deformados,sendo q os 4 foram comprados 0km e estão com 30 mil k.Só q pra troca-los tem q ser feito a cambagem do lado direito q estava bem fora.Autorizei a cambagem q não vai me sair barato,e ainda tem q ser feito uma geometria dpois,sendo q fiz a 2 mil km atrás.Em relação aos pneus oq vcs me sugerem??pneu não é barato todo mundo sabe,e os meus pneus estão zerados,qq eu faço??

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS

Talking

Problemas solucionados.Peguei a Ranger na oficina aonde foi levada a uma empresa especializada em correção de camber,foi realizado a correção do lado direito dianteiro r$280 reias,mais a geometria 40 reais,a ranger ficou bem alinhada,altura de pneu com paralama,rodas retas,nada pra fora,fizeram um trabalho de primeira,porem condenaram meus 4 pneus.Levei ela num outro lugar,aonde fizeram o balanceamento nas 4 rodas e o rodizio,fiquei o tempo todo olhando o serviço,tá zerada!!Por isso é bom sempre ter uma segunda opinião.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Problemas solucionados.Peguei a Ranger na oficina aonde foi levada a uma empresa especializada em correção de camber,foi realizado a correção do lado direito dianteiro r$280 reias,mais a geometria 40 reais,a ranger ficou bem alinhada,altura de pneu com paralama,rodas retas,nada pra fora,fizeram um trabalho de primeira,porem condenaram meus 4 pneus.Levei ela num outro lugar,aonde fizeram o balanceamento nas 4 rodas e o rodizio,fiquei o tempo todo olhando o serviço,tá zerada!!Por isso é bom sempre ter uma segunda opinião.
    Moises então vc fez desempeno de manga de eixo?

Banido
    Entrada
    27/11/2006

cambagem

Amigos,

poderiam me indicar quais dos parafusos da fotos é para a cambagem da ranger (kit cambagem)?

Não conheço direito o sistema da bandeija e há vários modelos no ebay, todos dizem ser para ranger...

Pedem absurdos aqui no BR por dois parafusos né? Vou ter que importar até isto!!

Obrigado
    Ranger / modelo 2002; 4x4; v6;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ac1.jpg   -ca2.jpg  
    Imagens Anexas -ca3.jpg -ca4.jpg -ca5.jpg 

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Amigos,

poderiam me indicar quais dos parafusos da fotos é para a cambagem da ranger (kit cambagem)?

Não conheço direito o sistema da bandeija e há vários modelos no ebay, todos dizem ser para ranger...

Pedem absurdos aqui no BR por dois parafusos né? Vou ter que importar até isto!!

Obrigado
    Ranger / modelo 2002; 4x4; v6;
    Qto cobram na concessionária Ford para Alinhar e fazer cambagem ai em manaus?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem